O preço da confiança - Rádio internacional em Potuguês
Imagem da Internet – Iran Santos Alves, o Luva de Pedreiro

Recentemente acompanhamos a angustiante luta de Iran Santos Alves, o Luva de Pedreiro, para conseguir recuperar o controle de suas contas nas redes sociais e descobrir o que estava acontecendo com seus rendimentos. Segundo seus relatos à mídia, Luva, disse que seu ex-empresário aproveitou de sua ingenuidade e também de seus pais, por isso ele se tornou vítima fácil na situação. Levantando hipóteses de que ele poderia estar sendo prejudicado, e com isso, vindo quebrar seu vínculo com seu agente.

Sabe-se que em situações, ou relações que requerem confiança, dependendo do seu envolvimento pode lhe acarretar em sérias consequências, irreparáveis ou até fatais na vida de alguém. Conquistar a confiança de alguém e saber que você pode contar sempre com essa pessoa dentro das delimitações é algo tão precioso, pois isso o torna muito especial para alguém.

Devemos ser muito criteriosos em nossas escolhas, cautelosos em nossas decisões e não ter medo de pecar pelo excesso de desconfiança ao pensar e decidir em quem devemos depositar nossa própria e valiosa confiança, principalmente em nossas relações. O caso do Luva de Pedreiro, serve de exemplo para todos nós, onde ele afirma que foi enganado por sua ingenuidade.

Confiança é um sentimento muito particular de cada pessoa, quem a conquista e nela encontra a sinceridade, segurança e confiabilidade tem verdadeiramente uma parceria. A confiança é algo sublime, ela pode estar ligada a uma aliança, um trato, um segredo, relação íntima, contrato de trabalho, uma parceria em qualquer situação ou circunstância na vida.

Imagem da Internet.

No caso do Luva de Pedreiro, que pode servir de exemplo para todos nós, ele, um influenciador digital do momento, se despontou por sua simplicidade com vídeos na internet voltados para o futebol, indignado, resolveu expor o que estava acontecendo, em meio a sua relação com o empresário que gerenciava sua carreira.

Compreendendo o caso:

Tudo começou quando o influenciador digital, Iran Santos Alves, mais conhecido como “o Luva de Pedreiro” e por seus bordões, “receba” e “obrigado, meu Deus”, deu uma esfriada em suas redes sociais, isto despertou a curiosidade e interesse da mídia, pois o mesmo com altos números de seguidores, e de repente parar de movimentar suas redes sociais e vir a público dizer, por meio de vídeos, manifestar sua indignação.

O fato é que, Luva, havia dado uma esfriada em suas postagens, movimentações em suas redes sociais, e de repente apareceu, apresentando desconfiança e indignação diante da situação que ele observou. Isto também despertou a curiosidade da mídia, que rapidamente deu força a voz de Luva.

A situação entre o Luva e seu ex-empresário continua em procedimentos na justiça, tentando acordo. E nós aqui esperamos que esta seja a jogada triunfal da vida de Iran Santos Alves, o Luva de Pedreiro, com sua nova parceria, Falcão, que ele “receba” o que lhe é de direito e mérito por seu trabalho, assim como estamos observando na TV e Internet.

Imagem da Internet.

Pode acontecer de cairmos no engano proveniente de pessoas de má fé, cabe a nós, desconfiarmos dessas que parecem ser boas intenções, mas que no fundo são maliciosas, sendo preciso, se acontecer com você, recorra aos seus direitos.

Compartilhe conosco se você já passou por uma situação neste sentido.

Por Luiz Nascimento
RIEP – Rádio Internacional em Português

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui