Um ano após o lançamento, o escritor angolano, Lucas Cassule, nosso colaborador, apresenta a segunda edição da obra literária “. A boa aceitação do público leitor e toda a interacção que nasceu justamente pelo enredo do livro que é baseado numa aventura vivida no interior de Angola, uma bela descrição da cultura, das danças, da caça, das lendas e mitologias dos povos, entre o sul e o norte de Angola. A mesma é protagonizada por Canana, um adolescente com muita coragem e bravura, que viu-se desafiado a enfrentar um dos monstros mais temidos naquela região.
O livro que prende a atenção do leitor é completo de fascínios, mistérios, emoção, suspense e de um terror típico dos contos angolanos. Esta segunda edição foi melhorada e expandida para o deleite dos apreciadores de grandes e boas estórias.
O lançamento da mesma está marcado para às 14 horas de hoje (7 de Novembro de 2020), na Mediateca de Luanda, Largo das Escolas. Terá poesia e declamação nas vozes de Sandra Bande e Luzineide Tomás, a apresentação da cerimónia será feita pelo escritor Mateus Esteita, e pela influenciadora literária Alusapo. Será um evento aberto ao público, respeitando todas as medidas de biossegurança devido a pandemia da Covid-19.
Esta é a obra de estreia de Lucas Cassule que já tem a segunda parte totalmente concluída, cujo lançamento está previsto para o ano de 2021.

Internacionalizar o seu nome e trabalho é um desejo, sendo a adaptação cinematográfica da “Vila Assombrada pelos  Makaxi”, uma das maiores pretensões enquanto escritor. Recorde-se que o Escritor é também autor do livro “Afroerotismo em Contos”, lançado no dia 4 de Julho do ano corrente. Mais do que contos eróticos, a obra faz uma espécie de retracto da vivência conjugal angolana, repleta de drama, aventura e muita paixão.

O coletivo da rádio internacional em Português deseja votos de muito sucessos ao Escritor, Lucas Cassule.

Pela equipe de redação
A rádio que fala a língua dos povos!
Compartilhar

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui