De sua fonte do imaginário e do saber, em seu Livro, a escritora Val Alves nos trás, As Aventuras da Gotinha do Amanhecer

Em seu livro a gotinha nos mostra por meio de sua jornada, os desafios que podemos nos deparar e que a gente às vezes se esconde em nossa fragilidade, buscando forças e coragem para encarar a realidade, compreender o seu propósito, confiantes que “os ventos mais doces soprem sobre nós”.

Às vezes pedimos a este vento, que em sua moderada força nos leve pelo tempo, nos deixando atentos às adversidades, tornando suave a vida em cada momento. “um presente, um elogio”, assim pode se perceber o cheiro do vento. Mas, um afago, um amor, uma amizade confiável e leal “são capazes de paralelizar um ser”, até mesmo “partir seu indomável coração”.

Já de cara nos apresenta um prefácio encantador, num verdadeiro carinho de circo, onde a autora é a personagem introdutória, por Ribamar Costa. Na verdade isto é coisa de Palhaço e poeta, um laço fraterno construído e reforçado por meio da arte circense.

Sintonize na melodia suave do vento e quando se deparar com os desafios em sua jornada, não se deixe abater, busque forças pelo caminho, na sua esperança e fé em viver.

Nos da Rádio Internacional em Português, e Linha Independente, conferimos a proposta da fábula, As Aventuras da Gotinha do Amanhecer, em que neste livro a autora, Val Alves, trás uma mensagem especial para você, por isso te convido a acessar o link, e a história conhecer. https://loja.uiclap.com/titulo/ua24789/

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui