O percussionista Sergio Boré recebeu o Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz 2022.
Um dos mais reconhecidos percussionistas brasileiros, Sergio Boré celebra e segue com plenitude sua consolidada carreira no Brasil e no exterior e acaba de receber o “Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz 2022” pelas suas contribuições em prol da nação.
Compositor, pesquisador, espiritualista e criador de nuances musicais, Sergio criou o renomado grupo “Tambores Urbanos” de uma profunda riqueza poética da cultura popular brasileira e variedade de combinações instrumentais.
O FibacxPaz conta com a participação de contemplados da Arte e Cultura da América Latina e do mundo. Cantores, músicos, escritores, poetas, artistas visuais, chefes de cozinha, ativistas socioambientais, dançarinos, atores, autoridades governamentais, entre outras infinitas expressões.
Fibac pela Paz foi criado na cidade de San Rafael Mendoza (Argentina), com o objetivo de reunir personalidades em prol da contribuição solidária, a verdadeira ponte de união e paz entre os homens e povos. Idealizado pelo argentino Rulo Ortubia (Direção Geral Argentina).
Atualmente, o FibacxPaz é realizado em 17 países como: Argentina, Angola, Bolívia, Brasil, Costa Rica, Chile, Colômbia, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, Austrália, República Dominicana.
Sérgio se apresentou no último final de semana com imenso sucesso no Aya Festival de Música Medicina, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás levando o público ao êxtase.
Maiores informações no Instagram: @sergiobore