Chama-se Salvador Pedro, artisticamente conhecido por Mr. Bow lançou, na quinta-feira, na cidade de Maputo, capital de Moçambique o seu mais recente trabalho discográfico. Intitulado Story of my life, o disco é constituído por 18 músicas e conta com colaborações de artistas nacionais e estrangeiros. Durante o evento, o autor homenageou a mãe e o melhor mestre de sempre.
Receoso, como se fosse o disco de estreia, Mr. Bow caminhou lentamente até chegar à sala onde por ele esperavam outros membros da família, amigos, colegas de trabalho e vários patrocinadores. Momentos depois, tomou a palavra e lembrou que o seu maior sonho sempre foi cantar.
Desde tenra idade, ainda em Gaza, que Salvador Pedro sempre quis se comunicar com o mundo através da magia da música. Por isso perseguiu essa pretensão, procurando em todo lado uma oportunidade. Assim veio a Maputo e o resto é história, ao fim de tantos anos de dedicação.
Intervindo na cerimónia de lançamento de Story of my life, Bow explicou que, no novo álbum, tentou trazer uma nova versão dele próprio, sem abandonar o que construiu até aqui. Ou seja, o artista quis acrescentar mais alguma coisa à sua criação.
Porque criar é mesmo o seu trabalho diário, Mr. Romantic anunciou no Glória Hotel ter criado um novo estilo musical, que, acredita, vai influenciar artistas de referência e o público moçambicano em geral, impondo-se nas pistas de dança. O nome do ritmo criado por fundador da Bowito Music, empreendedor, empresário e activista social, com efeito, é Django music. No dia em que o álbum foi lançado, foram requisitadas 250 cópias do Story of my life, pela Global Health Moçambique para oferecer amigos e familiares.
Copyright: fotos disponíveis na página oficial do músico
Pela Rádio Internacional em Português
A rádio que fala a língua dos povos