Nascido no interior da Paraíba o jovem Leôncio tem sido o bafafá do momento, munido de muito talento e paixão pela cultura nordestina, e sempre muito sonhador o mesmo acaba de lançar um evento similar ao BBB, onde reúne jovens das cidades vizinhas e fazem diversas provas interagindo com o público através do instagram.

Em uma entrevista recente Leôncio abriu o coração e emocionou todos que o assistiam “minha vida nunca foi fácil, na minha infância fui deixado de fora de muita coisa por ser pobre, mas meu coração sempre foi muito rico e eu nunca desisti”.

Durante muitos anos vi as pessoas zombarem de outras pessoas por terem menos condições, eu sempre amei a cultura e sempre senti o desejo de fazer parte de todos os eventos relacionados, por muitas vezes não pude, o motivo? eu era um menino pobre, minha bandeira hoje é levantada em defesa de todos os jovens que assim como eu tem seus sonhos bloqueados por sua condição financeira, luto por cada um, luto por mim mesmo, luto pra realizar os meus sonhos que por muitas vezes duvidei se seria capaz e diante do meu desejo maior de vencer pude entender que não é a opinião de outras pessoas que dita o quão longe posso ir, e sim eu mesmo, sou o único responsável pelo meu sucesso ou fracasso.

Hoje estou lançando mais um daqueles momentos em que olho pra tudo que passei e digo obrigado DEUS por me sustentar até aqui.

Hoje começou mais um reality, e eu vejo muitas das pessoas que duvidaram de mim me assistindo e me apoiando, algumas usam da hipocrisia e falam que sou referência, e quer saber, eu sou mesmo.

Passei muitas dificuldades, e sou uma pessoa com uma base emocional muito forte, meus pais são minha maior inspiração, hoje vivo pra realizar os sonhos de minha mãe, e em meu coração trago todo amor e gratidão ao meu pai pelo homem que foi, e gostaria que ele estivesse aqui hoje, pra me olhar nos olhos e dizer eu sabia que você conseguiria meu filho, então pai de onde o senhor estiver saiba que penso no senhor todos os dias e cada vez que consigo me superar lembro da sua força e do seu apoio, quanto a mainha a senhora é muito mais que uma mãe, é o ar que me mantem respirando, é o sangue que circula em meu corpo e faz meu coração bater.

Eu sou um paraibano arretado e trago em meu peito gratidão ao meu querido sertão, as pessoas de bom coração e vou seguir sonhando, colhendo o que plantar e sorrindo sempre que acertar, obrigado a DEUS por todas as bênçãos e obrigado a todos que me apoiam e acreditam em mim, continuem me acompanhando porque eu vou continuar lutando pelos meus sonhos, lutando pelos jovens e pela igualdade, lutando pra que o mundo entenda que você é mais do que tem, que a maior riqueza é ser e não ter.

Por: Mah Silva vice-presidente e diretora geral.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui