Aya Festival – Música Medicina e Cultura Regenerativa recebeu o Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz 2022
O Aya Festival – Música Medicina e Cultura Regenerativa acaba de receber o “Prêmio Internacional Ibero-americano de Arte e Cultura pela Paz 2022” pelas suas contribuições em prol da nação.
O Festival Aya surgiu da visão de unir artistas, rezadores, músicos medicina, povos originários de diversas etnias, tradições culturais, buscadores, terapeutas, ativistas e seres conscientes, para uma experiência de intercâmbio e conexão, vibrando em uníssono, em um só Amor, uma só família em harmonia com a Mãe Natureza e o Universo.
Visando o bem estar coletivo e das futuras gerações. Tendo como instrumentos a arte, a música, a ecologia e espiritualidade, no caminho do bem viver e da Cultura Regenerativa.
O FibacxPaz conta com a participação de contemplados da Arte e Cultura da América Latina e do mundo. Cantores, músicos, escritores, poetas, artistas visuais, chefes de cozinha, ativistas socioambientais, dançarinos, atores, autoridades governamentais, entre outras infinitas expressões.
Fibac pela Paz foi criado na cidade de San Rafael Mendoza (Argentina), com o objetivo de reunir personalidades em prol da contribuição solidária, a verdadeira ponte de união e paz entre os homens e povos. Idealizado pelo argentino Rulo Ortubia (Direção Geral Argentina).
Atualmente, o FibacxPaz é realizado em 17 países como: Argentina, Angola, Bolívia, Brasil, Costa Rica, Chile, Colômbia, Cuba, México, Estados Unidos, Venezuela, Espanha, Índia, Suécia, Peru, Uruguai, Austrália, República Dominicana.