Nossa conversa de hoje é com o jovem Hewitt Luigi Monteiro, filho da cabo verdiana   Arlinda Monteiro Inocêncio e o Italiano Francesco Di Stefano .  Luigi BW Natural de Cabo Verde nascido em Mindelo de São Vicente no dia 22/08/96.

Nossa conversa hoje e com o aniversariante desse dia 22 de agosto  Luigi BW cantor Cabo Verdeano que iniciou seu contato com o mundo da música aos 5 anos de idade no coro da escola Centro Escolástico Altivilla na Itália, onde viveu boa parte de sua vida na e que atualmente se encontra em Cabo Verde.

Luigi BW  como é conhecido no mundo da musica é um Jovem  humilde e de uma simpatia impressionante que conquista amizades pela sua simplicidade e talento. Pontuamos algumas questões para conhecermos um pouco do trabalho de Luigi BW

RIEP: Sua  primeira produção musical:

Luigii BW: A minha primeira produção foi uma musica chamada Levam Ma Bsot, um ragateoon

RIEP:  Seus planos para futuro:

Luigii BW: Meus planos futuros agora fazer outro vídeo clip de verão e musica muito chamativa e vou trabalhar também  para um álbum de nove faixas . Estou cheio de expectativas logo tão breve estarei disponibilizando para que todos  meus fâs e amigos tenham acesso.

RIEP: Quais artistas te inspiram a realizar seu trabalho com música.

Luigii BW:  Um dos  artista que sempre admiro muito de inspiração e sou fã é o Dynamo cantor cabo verdiano e o  Grace Évora. Quanto a nível mundial tenho como referencia o Maluma cantor, ator e compositor colombiano.

RIEP:  Suas composições são independentes?

Luigii BW: Algumas composições minhas são independente e outras tive contribuição de amigos na produção.

RIEP:  Você tem parceria com artistas de Cabo Verde na produção de trabalhos?

Luigii BW: Pois entrei num grupo que éramos 3 membros e ainda estou nele, se chama grupo Black & White. Era formado pelo meu  Colega  Elti Bw e Kappa Bw e eu.

RIEP: Você consegue apoio para desenvolver seu trabalho na área músical em Cabo Verde:

Luigii BW: Tenho muito apoio a maior parte são dos meus fãs e amigos. São essas pessoas especiais em minha vida que me incentivam a continuar meu trabalho e produzir musicas em Cabo Verde. Todo artistas que desenvolve um trabalho musical sonha com uma oportunidade maior para divulgar seu trabalho, eu também penso nessa possibilidade e assim puder lançar melhor a minha carreira musical.

RIEP:  Quais são suas expectativas futuras:

Luigii BW: Olha falar de expectativa no mundo artístico principalmente na área musical que é o que desenvolvo me faz pensar a realidade atual que nos encontramos diante dessa pandemia, pois tivemos de parar absolutamente tudo o que fazíamos. Tenho esperança que tudo volte a normalidade e que possamos retornar  a realizar nossos trabalhos com shows ao vivo e principalmente com nosso publico, esse é meu desejo hoje.

RIEP:  Deixa um recado aos seus fâs e as pessoas que admiram seu trabalho.

Luigii BW: Agradeço a oportunidade e muito obrigado.  Enorme gratidão de estar conversando com vocês da radio internacional em Português e aos meus fâs e amigos digo que na vida o melhor tesouro que temos são as pessoas especiais que estão a nossa volta e a gratidão que tenho por cada uma é a força que me faz lutar e continuar o meu trabalho. Deixo um abraço enorme a todos e principalmente a minha querida mãe Arlinda Monteiro Inocêncio e meu pai Francesco Di Stefano.

RIEP:  Essa foi nossa conversa com o artista Luigi BW que faz aniversario nesse dia 22 de agosto.  A rádio internacional em português parabeniza e deseja sucesso em seus projetos.

 

Hewitt Luigi Monteiro

Contatos: monteiroluigi@gmail.com

Instragram: luigi_bw_official

Facebook: Luigi Monteiro Bw

A rádio que fala a língua dos povos.

Por José Antônio Pereira.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui