Conheça a trajetória da cantora Sônia Terra e sua sagrada “Música Medicina”
Sônia Terra começou a cantar na Igreja Católica, seu caminho espiritual foi iniciado desde cedo e é profundo. Aos 15 anos de idade cantava em missas, grupos de jovens e festivais de canção cristã, onde chegou a receber os prêmios: “Melhor Música” eleita pelo povo e “Melhor Intérprete”.
Sônia recebeu o troféu de um famoso cantor da época da Jovem Guarda, o Jean Carlo. Ele encantou- se pela sua voz e a convidou para gravar, mas, seus pais não permitiram devido a sua pouca idade.
Sônia fez seu primeiro “recital lírico”, no ano de 2000, em um importante teatro, onde cantou “árias de ópera”. Passou um tempo reclusa e em total dedicação a sua família, em seguida conheceu as sagradas “medicinas da floresta” e regressou com força total a compor, cantar e com um propósito ainda maior, o de elevar a vibração e transformar a vidas das pessoas.
Sônia compõe “hinos” que são tocados em espaços espiritualistas de forma voluntária. Dedicada a “Música Medicina”, também conhecida como “Música de Rezo” tem se destacado em apresentações primorosas pelos palcos do sagrado.
Sônia apresentou um show extraordinário no dia (16/07), no palco “Sol Central” do “Aya Festival”, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás e foi aclamada pelo público.
Maiores informações no Instagram: @sonia.terra.rezos