O multifacetado artista Edd Bala vem com tudo no show: Meu Canto é sátira, lirismo e poesia da música Nordestina!

0
289

O multifacetado artista Edd Bala vem com tudo no show: Meu Canto é sátira, lirismo e poesia da música Nordestina!

O São João ainda não começou, mas já promete muita coisa boa pra quem ama o melhor da música Nordestina. O cantor, compositor, ator, músico e good vibes, Edd Bala vem com tudo, com um show para abalar as estruturas, muito som, poesia, animação e arte!. Ele é um gigante da nossa Cultura!

Irreverência e criatividade são a marca desses 33 anos de carreira de Edd Bala que começou sua carreira em 1992 no Curso Livre de Teatro da UFBA, nos palcos de teatro de Salvador.

Foram diversos espetáculos e peças teatrais, além de inúmeras Comercias de televisão e produção áudio visual e apresentador nos programas de TV, até começar a cantar em 2002 dividindo o palco com Val Macambira e a banda Forrozeando nos projetos que agitavam as praças do Pelourinho e logo em seguida nos bares da cidade exclusivamente no período de São João.

Esse ano depois de 2 anos de intervalo por conta do que passamos com a pandemia onde toda a classe teve que esperar tudo para voltar, esse artista multifacetado volta cantando os clássicos da música popular nordestina, dando ainda mais ênfase às suas canções autorais.

Unindo sanfona, triângulo e zabumba à guitarra, ao baixo e a percussão, Edd Bala trás o projeto:

“MEU CANTO É SÁTIRA, LIRISMO E POESIA DA MÚSICA POPULAR NORDESTINA!”

Nos shows o cantor interpreta também canções de Luiz Gonzaga e grandes nomes da música nordestina e Brasileira, como Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e Genival Lacerda, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Amelinha, Riachão, Clara Nunes, Flavio José e muitos outros artistas, sem esquecer das canções autorais tendo numa delas – Saudade de te ver – prêmio de melhor interpretação no Festival de Música da Chapada Diamantina.

Edd Bala vai agitar ainda mais seu São João! Estamos contando os minutos pra forrozear!

Pela Rádio que Fala a Língua dos Povos.

Compartilhar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui